Trabalho técnico super afiado e tecnologia foram as principais características dos desfiles apresentados no último dia 2 de outubro durante o 5º dia da Paris Fashion Week.
Os holandeses Viktor & Rolf mostraram toda sua maestria técnica e fizeram seu desfile de primavera-verão 2011, utilizando a camisa como base e inspiração. Ela aparece em quase toda a apresentação. Desde sua forma mais comum a chamises àquela maneira que só Viktor & Rolf sabem fazer.
Volumes, babados, ombros estruturados, punho de camisa em várias peças, inclusive em barras de calça e uma incrível sequência de looks brancos onde chamises se transformam em super vestidos com recortes assimétricos. Tudo over e surreal da maneira que os estilistas adoram.Os holandeses Viktor & Rolf mostraram toda sua maestria técnica e fizeram seu desfile de primavera-verão 2011, utilizando a camisa como base e inspiração. Ela aparece em quase toda a apresentação. Desde sua forma mais comum a chamises àquela maneira que só Viktor & Rolf sabem fazer.
Jean Paul Gautier aliou técnica à tecnologia, embarcou na onda da terceira dimensão e desfilou sua coleção de primavera-verão 2011 cheia de elementos 3-D. Das estampas ao cenário. Os looks apresentavam uma estética punk-rock, que aliás já vimos em outros desfiles da semana de moda de Paris como o da Balmain e Balenciaga.
Meia-arrastão, ombreiras, rendas, coturnos, cabelos meio Joan Jett, as tradicionais peças de lingerie e a cantora Beth Ditto, vocalista da banda The Gossip, abrindo e encerrando o desfile com direito a taças de champanhe. Tim – tim!
/Fotos: Reprodução
0 comentários:
Postar um comentário