Shape mais solto ao corpo, formas amplas e estruturadas, maxi pied-de-poule, transparências, bordados de paetê, detalhes em renda, algumas peças em couro, sapato social e um certo ar masculino.
O desfile da grife também chamou atenção pelo casting de modelos. Amber Valetta, Freja Beha, Miranda Kerr – grávida de 05 meses – e a nossa übermodel Gisele Bündchen encerrando a apresentação.
Só para constar, Gisele, que há anos só vinha desfilando para a brasileira Colcci, também será a estrela da campanha de verão da Balenciaga clicada por Steven Meisel.
Depois da Balenciaga, outra grife também apostou nessa influência. A queridinha das “it girls” – ou seriam “bad girls”? –, Balmain apresentou seu desfile de primavera-verão 2011 na semana de moda de Paris totalmente tomada pelo movimento. Ao menos esteticamente.
T-shirts podrinhas, rasgadas, manchadas e detonadas. Coletes e jaquetas com aplicação de tachas, alfinetes… algumas ainda com o ombro estruturado e destacado. Jeans sequinho, rasgado, sujo, com a barra encurtada, enrolada.
Nada que ainda não tenhamos visto nas passarelas da marca. O que também não fará que a grife deixe de ser a preferida de muitos.
/Fotos: Reprodução
Matéria publicada no site GEMA TV.
0 comentários:
Postar um comentário