Terceiro dia de SPFW e tudo o que rolou nas passarelas. Confira!
Cavalera - Comemoração dos 15 anos da marca. Presença de materiais comuns a festas como Paitês, tule e rendas. Vestidos com sia volumosa, transparências sobrepondo paitês, micro shorts jeans e algumas calças boyfriends. Rapazes com calças curtas, algumas de barra enrolada em jeans claríssimos e ternos com pegada street e bermudas com cara de alfaiataria. Sequância de vestidos de saia de tule em tons neon, sobrepostas a bermudas jeans com a barra enrolada. anteciparam a entrada da debutante com seu tradicional vestido branco, rendado e seu príncipe também todo de branco com calça curta de gancho baixo. Bom e Jovem!
Maria Bonita - Inspiração na geometria simples e nas cores das casas retratadas por Anna Mariani. Modelagens soltas, presença de madeira em algumas peças e acessórios como as bolsas e os chinelinhos. Chapelões, tecidos rígidos e amassados e cartela de cores concentrada na "cor de barro" e um tom clarinho de verde, azul e rosa, com ausência do preto.
Wilson Ranieri - Coleção delicada com tecidos leves e finos como a seda. Fluides e bordados em renda deixam as peças super femininas. Alguns vestidos curtos e outros na altura do joelho (grande maioria).
Movimento - Muito decote tomara que caia, parte de baixo comportada e algumas hotpants. Maiôs recortados e com as costas nuas. Escamas feitas em couro de peixe, estampas de folhas e saídas de praia super usáveis fora dela.
Simone Nunes - Menina baiana dos anos 70 que acaba de sair da praia, ainda com o cabelo molhado. Ela usa patchwork floral, vestidos e saias com proporções diferentes, armadas, quase rodadas, transparência por cima de paitês, alguns biquinis e maiôs usados com bermudas, peças de neoprene (TENDÊNCIA!) e sapatos sem salto. Simples assim...
Samuel Cirnansck - Coleção jovem, com inspiração no tradicional Halloween Americano. Peças estruturadas e bordadas formando desenhos com alusão a "festa das bruxas" acompanhando leggings coloridas e brilhosas de latéx. Cintura marcada em alguns looks e quadril destacado em outros. Vestidos curtíssimos e justos. Destaque para o meticuloso trabalho do estilista nos dois últimos looks. Estética quase bizarra e abóboras gigantes na passarela. Doces ou travessuras?
2 comentários:
segundo dia passei batido, nada de WOW!
Amei o 3° dia. Estilistas ousados e peças incríveis. PERFEITO o desfile do Samuel...quero td!
Postar um comentário