quarta-feira, 2 de junho de 2010

Fashion Rio: Primavera-verão 2010/11

O Fashion Rio acabou. 34 marcas e estilistas apresentaram sua coleção de primavera-verão 2010/11 no Pier Mauá, no Rio de Janeiro. Entre todos, o "We Love MODA" te mostra agora os preferidos da temporada. LET'S GO!

Walter Rodrigues - A técnica afiada do estilista com total inspiração africana. Aliás o casting era formado, inteiramente, por modelos negras. Destaque para os chapéus desenvolvidos pelo chapeleiro Eduardo Laurino.

R. Groove - O sportswear tradicional da marca conversando de forma super positiva com a alfaiataria. Estampas floridas, tons pastel e uma pitada de anos 80 em roupas masculinas, ousadas na medida certa.


Graça Ottoni - Formas simples e uma cartela de cores que começa no branco, puro e sutil e chega ao preto passando pelo areia e cinza. Elegante.


Maria Bonita Extra - Feminilidade e romance em modelagens mais soltas, estampas florais e vestidos com comprimentos variados que vão do curto ao longo esvoaçante. Delicadeza e sutileza, pra não dizer que não falou de flores. Poético.


Melk Z-Da - Texturas e volumes que davam forma a todo conceito e arte do estilista mineiro. Transparências e recortes que junto a modelagens masculinas e ao militarismo, construiram uma imagem forte. Aposta total no branco, que algumas vezes aparecia com peças em tons fluor e um único look vermelho. Poder!


British Colony - A volta de Maxime Perelmuter as passarelas com uma coleção que é a cara do verão. Alfaiataria leve, cores sóbrias e o desejo de ter tudo agora e já! Total destaque para o masculino. O melhor desfile da temporada de moda carioca.


Lucas Nascimento - O tricoteiro radicado em Londres mostrou toda sua técnica e habilidade de criação. Modelagem justa e seca e mistura de materiais sintéticos e naturais ao seu já conhecido tricô, dessa vez mais fininho. Estampas e construções que lembravam madeira, mármore, cortinas e outras referências ao "dia-a-dia". Modelos com óculos de leitura e o "sapato-escândalo" da temporada.


E a SPFW vem aí...

/Fotos: Agência Fotosite

1 comentários:

Iusley disse...

amei depois olha o verão 2011 no meu blog www.iusleyfashion.blogspot.com