quarta-feira, 10 de novembro de 2010

O vestido Balmain que dominou as capas de revistas

A Balmain é mesmo a grife queridinha do momento no universo fashion. A prova concreta disso é um vestidinho dourado de US$35 mil, que a modelo Anja Rubik usou no desfile de inverno 2010 da marca.

Natalia Vodianova aparece com a peça estampando a capa da Harper’s Bazaar UK, de dezembro. E não é única. A peça também já foi vista na modelo Toni Garrn na capa da Vogue Espanha de novembro, em Cindy Crawford para a Vogue Índia de outubro e em Abbey Lee na Vogue Alemã de agosto.

Claudia Schiffer é outra modelo que já usou o vestido. A veterana apareceu com a peça em questão na capa da Zeit Magazin de outubro em uma das 40 capas que fez para a publicação.

Até mesmo a editora de moda da Vogue nipônica Anna Dello Russo já apereceu com a peça em capa de revista. No caso, a 10 Magazine de inverno 2011.

Quem ainda não se convenceu também pode conferir o vestido dourado Balmain, em Anne Hathaway para a capa da Elle UK de dezembro. Ou melhor, em duas. A atriz estampa além da versão para as bancas uma outra capa exclusiva para assinantes.

 

Um único vestido, US$35 mil e oito capas diferentes.

/Fotos: Reprodução

Matéria publicada no site GEMA TV.

0 comentários: