quinta-feira, 11 de novembro de 2010

O line-up da 28ª edição da Casa de Criadores


E ai, já conferiu o line-up da 28ª Casa de Criadores? Então se liga que essa edição esta cheia de novidades.

Pra começar o evento conta com 3 novas marcas: Ale Brito, Sumemo (marca de streetwear) e a Jacinto que se apresentará dentro do Projeto LAB, além do retorno da oNONO do designer e DJ Ad Ferrera.

O evento ainda promove o Fashion Mob voltado para os apaixonados por moda. Muito mais do que uma “passeata fashion”, os melhores ainda são premiados em duas categorias: moda e arte.

Na categoria moda, os inscritos apresentam suas criações em modelos, ali mesmo, no meio de toda a mobilização, e serão julgados por uma banca que dará notas para cada uma das apresentações. O ganhador fatura uma vaga para desfilar uma coleção de roupas na 29ª Casa de Criadores, em maio de 2011, dentro do Projeto LAB.

Já na categoria arte, é possivel participar com qualquer trabalho artistico. Seja uma amostra fotográfica, intervenção artistica, parformance teatral, artes plásticas… qualquer coisa. Nessa categoria, o ganhador poderá expor e/ou apresentar seu trabalho dentro do lounge da 29ª edição do evento.

As inscrições para o Fashion Mob já estão abertas. Mas apenas os 100 primeiros inscritos concorrem ao prêmio.

O Fashion Mob acontece no dia 28 de novembro, no Largo do Arouche, abrindo a programação da edição de outono/inverno 2011 da Casa de Criadores que acontece entre os dias 29 de novembro e 1º de dezembro em São Paulo no Shopping Frei Caneca.

28 de novembro
Fashion Mob

29 de novembro
Walério Araújo
R. Rosner
Danilo Costa
Geraldo Couto
Rober Dognani
Sumemo

30 de novembro
Jacinto (Projeto LAB)
Juss (Projeto LAB)
Gabriela Sakate (Projeto LAB)
Luiz Leite (Projeto LAB)
Cynthia Hayashi (Projeto LAB)
Ale Brito
Arnaldo Ventura
Jadson Raniere
Gustavo Silvestre

1º de dezembro
Projeto Ponto Zero
Karin Feller
Weider Silveiro
oNONO
Der Metropol

Foto: Divulgação

Matéria publicada no site GEMA TV.

0 comentários: