quinta-feira, 29 de outubro de 2009

Prêmio Moda Brasil 2009

Aconteceu na casa Fasano em São Paulo a segunda edição do Prêmio Moda Brasil. Eu mais uma vez acompanhei tudo direitinho no maior conforto, no meu quarto, pelo Twitter. Pode não parecer mas o twitter fez a melhor cobertura simultânea do evento by @sitechic, @ErikaPalomino, @LilianPacce e @alefarah.

Com apresentação de Débora Bloch o evento além de premiar os melhores nomes (oi?) da moda nacional, homenageou a Regina Guerreiro e contou ainda com apresentações musicais de Luiz Melodia , Maria Gadú que cantou “baba baby” da Kelly Key e Vanessa da Mata. Ai ai, eu AMO o Twitter!

Bom, os vencedores da noite foram:

Estilista Moda Masculina: Alexandre Herchcovitch – Verão 2010
• Sem dúvidas! Mais do que merecido, por mais um ano!

Estilista Moda Feminina: Glória Coelho – Verão 2010
• Assim, eu SUPER daria o prêmio pro Herchcovitch também...

Estilista Revelação: Juliana Jabour – Inverno 2009
• Juliana Jabour revelação??? Aliás, acho que nenhum dos 3 indicados podem ser considerados revelação! Amapô? D’Arouche? Enfim... a ganhadora levou R$50.000,00.

Coleção Moda Praia: Lenny
• Pelo segundo ano consecutivo! Merecido!

Stylist: Flavia Lafer
• Esqueceram que o Felipe Veloso estava concorrendo? COMO ASSIM??

Desfile do Ano: Reinaldo Lourenço – SPFW – Verão 2010
• Eu gosto...

Make Up: Daniel Hernandez

Hair Stylist: Max Weber
• Dobradinha pro Hair Stylist também!

Fotógrafo: Gui Paganini
• Bom!!

Campanha Publicitária: Ellus – Inverno 2009
• Apesar da campanha da Osklen de verão 2010 sobre o carnaval estar LINDA, a da Ellus com a Agyness Deyn para o Inverno 2009 realmente estava incrível!

Diretor de Arte: Giovanni Bianco
• Gosto do trabalho dele! A última campanha da Arezzo dirigida por ele foi BAFO! E a capa do Confessions on a dancefloor da Madonna?

Modelo Feminino: Raquel Zimmermann
• Poderia ser outra? Raquel arrasa!

Modelo Feminino – New Top: Carmelita

Modelo Masculino: Michael Camiloto
• Tudo bem, mas acho que o Alex Schultz merecia mais!

Designer de Acessórios: Glorinha Paranaguá – Verão 2010
• Das 3 indicadas, gosto mais do trabalho da Constança Bastos.

Veículo – Mídia Impressa: Vogue
• Mais um ano, Vogue. Mas eu prefiro anos luz na frente a mag!

Veículo – Mídia Eletrônica – Programa de TV: GNT Fashion
• Mais uma vez! Justo!

Veículo – Mídia Eletrônica – Site: Erika Palomino
• Erika Palomino e Lilian Pacce eram meus favoritos! Satisfeito com a escolha.

Veículo – Mídia Eletrônica – Blog: Flavia Lafer – Blog Flavia Lafer
• Decepcionado! Como a Alexandra Farah – Filme Fashion não ganhou?

Jornalista de Moda: Costanza Pascolato
• ADORO!

Designer de Joias: Jack Vartanian
• Alguém apostou em outro?

E então, todo mundo concordou com as escolhas?

Regina Guerreiro e Débora Bloch

Regina Guerreiro ao receber o prêmio/homenagem da noite disse: “É melhor cometer um erro fenomenal do que viver na mesmice universal”. Eu, grande admirador do trabalho dessa “monstra”(pela grandiosidade da qualidade, com todo carinho!) da moda, sigo a risca essa frase. Criei esse blog e aqui me arrisco, me mostro... Talvez errando, mas nunca me conformando com as não oportunidades e/ou não possibilidades.

Enfim... me sigam no Twitter. @StrangeGuy_ Não faço cobertura simultânea de evento de moda, mas aviso por lá cada post legal que publico aqui. E ainda mostro um pouco da loucura que é ser eu!

Follow me!

/Foto: Reprodução

3 comentários:

Junior disse...

eu ja te "follow" \o/ o blog ta massa =D parabens ^^

Fabi disse...

O blog está ótimo. Mais uma matéria ótima. Só não te sigo, pq não tenho Twitter( e estou sobrevivendo). Amei a cobertura!!!Um dia, não muito distante, vou ver seu nome em uma das categorias...AMÈM!!rs

gabs disse...

ta arrasando no Blog.