domingo, 25 de outubro de 2009

Oi Fashion Rocks

Desde que foi anunciada a realização do Fashion Rocks aqui no Brasil, a expectativa em torno das grifes/estilistas e cantores/bandas que se apresentariam foi imensa.

O line-up de desfiles demorou um pouco a ser completamente divulgado e as apresentações músicais ainda mais, sofrendo algumas alterações até a data do evento. Versace, Marc Jacobs, Givenchy, Calvin Klein, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Lenny e Lino Villaventura formavam o time da moda. Já o da música, era INICIALMENTE formado por Mariah Carey (a primeira a ser anunciada), Wanessa & Ja Rule (ou JARUL como estava na legenda da transmissão ao vivo), Lulu Santos, Pharrell Willians, Estelle, Grace Jones, Daniela Mercury e Ciara (a última divulgada dias antes do evento). Depois, Pharrell foi substituido por Diddy Combs ( ou Puff Daddy, P. Diddy...) e Lulu Santos deu lugar a banda Stop play moon. Ok...

E os valores? Ingressos que variavam de R$800,00 à R$1.400,00. Bem apropriado aos padrões econômicos do Brasil né?

No site do evento diz: "O Oi Fashion Rocks vai reunir músicos e estilistas reconhecidos em um evento com o melhor dos dois mundos. Assim como aconteceu em outras edições, parte do dinheiro arrecadado com a venda de ingressos é destinada a doações." logo, um evento beneficente. Será que mesmo com o grande patrocínio da Oi, um evento beneficente precisa mesmo custar isso tudo? Enfim, talvez seja justificável pelo porte do espetáculo, atrações internacionais e desfiles inéditos no Brasil. E pra onde vai a doação? quais instituições brasileiras serão contempladas? Bom, parece que vai ser o Rio Solidário.

E a quantia alguém sabe? Enfim, dúvidas que irão permanecer, assim como a minha sensação de que não "arrasamos"...

0 comentários: