domingo, 25 de outubro de 2009

E esse foi o Oi Fashion Rocks...

O Oi Fashion Rocks finalmente aconteceu, no Jockey Club do Rio. Vale ressaltar que houve mais de 1 hora de atraso. Dizem que rolou até vaia e gritaria pela demora. Sim, dizem... eu não fui! Fernanda Lima foi a apresentadora da festa e abriu a noite num longo vermelho decotadíssimo e com uma super fenda da Versace - é claro - que depois foi trocado por um preto, tomara-que-caia e mais tarde por um amarelo, que por sinal acho que foi o mesmo usado por Isabeli Fontana no jantar do Oi Fashion Rocks na noite anterior.

Aliás, alguém assim como eu acompanhou ao vivo na internet pelo site do evento? A transmissão começou exatamente na hora prometida, 8 da noite. Cassio Reis entrou no ar entrevistando e mostrando o look de todas as celebridades que passaram pelo red carpet. Foi assim que descobri que Mirella Santos, Latino e a Mulher Samambaia foram convidados, e eu, estava em casa assintindo pela internet. Anyway, passei duas horas assistindo o marido da Daniele Winits mostrar os chics e famosos presentes no evento em uma transmissão IMPECÁVEL. Cheguei a acreditar que seria assim durante todo o show. ENGANO, bastou realmente começar pro streaming "cagar".

O primeiro desfile/apresentação musical da noite foi o da Versace, ao som do Diddy. E foi exatamente ele, somente ele que vi durante o show. Não vi sequer um vestido. A camera não saia da cara dele e o fato se estendeu até a performance da fofinha Mariah Carey que "musicou" o desfile da Calvin Klein. Pouquíssimas vezes se mostrou o desfile. A impressão que se tinha ao assistir pela internet era de que a moda, as roupas e as modelos eram meros coadjuvantes da música. Não rolou a menor interação entre os artistas musicais e as que mostravam a moda. Não ali, não no Oi Fashion Rocks, não pela transmissão ao vivo.

Vamos combinar que o que de fato valia a pena ali eram as atrações musicais. Por mais que fosse a chance única de ver o trabalho daqueles estilitas e grifes internacionais "de perto", todos queriam mesmo era ver a vitalidade e belíssima forma de Grace Jones aos 61 anos, a performance super dançante e agitada da Ciara, a lindíssima voz de Estelle e é claro, a Mariah... E diga-se de passagem, TODAS arrasaram! Grace tremeu o bumbum, Ciara fez coisas absurdas que jamais imaginei que um ser humano fosse capaz de fazer, Estelle tem realmente uma linda voz e Mariah... a Mariah deu aqueles gritinhos fininhos sabe? Mas as atrações nacionais também fizeram bonito!

No fundo, acho que para quem foi e viu tudo de pertinho deve ter sido uma experiência realmente boa.


Talvez esse seja um post recalcado de quem não foi convidado (gente, o Latino foi convidado, entendem o drama?), não ganhou um ingresso, se recusou a pagar uma fortuna por ele e assistiu pela internet uma transmissão TODA CAGADA! .... Mas acho que não.

/Fotos: Divulgação

5 comentários:

Maurí Cherobin disse...

Olha, acho que não é recalque não! Além da transmissão aovivo cagada o site não ta ajudando nem agora, pra mostrar uma cobertura legal do evento. A moda ficou em segundo plano e nós demos o troféu joinha, prq no fim das contas estavam lá - mesmo que quase subliminarmente - Marc Jacobs, Versace, Kalvin... e fazendo seu show: Mariah, Estelle, Ciara... coisas que o Brasil não vê todo dia (:

Beto. disse...

Acho que nos "Fashion Rocks" sempre foi esse esquema da moda ser coadjuvante da música. Não deveria ser a proposta do evento, mas fazer o que? E você fala bem de todo mundo e na hora da Mariah só fala dos gritinhos. :~ Seu mau. hahahahaha
Mas geeeente, que vestido era aquele que ela tava? Tadinha, nem andar conseguia direito.
Enfim, to com saudade.
:*

Fabi disse...

Minha opinião? O Rio(que apesar de tudo continua lindo) já estava com uma imagem péssima com tudo o que rolou durante a semana. Mas tinha que fechar com chave de ouro. Foi realmente UÒ FASHION ROCKS...

Fashion's friends disse...

Concordo com tudo que escreveu! Exatamente foi isso mesmo... Adorei o Post, não podia ter sido melhor! Vou fazer um também no meu blog, mas o seu tá ótimo!

Unknown disse...

também achei a moda bem coadjuvante ali no evento, pelo menos pra quem assitiu de casa pelo site da Oi. Realmente Grace Jones estava um arraso, mas queria ter visto mais rocks!!! o nome do evento é Oi fashion rocks, cadê os rocks????