Os maiores eventos de moda do país: SPFW, Fashion Rio e Rio Summer, estão agora sob o mesmo comando.
A empresa Luminosidade de Paulo Borges que em agosto de 2008 foi comprada pela InBrands, e com isso assumiu a semana de moda carioca, agora assume também a produção do evento de alto-verão do grupo ABC, de Nizan Guanaes, Rio Summer.
Tudo isso com o objetivo de criar uma nova plataforma de moda.
A empresa Luminosidade de Paulo Borges que em agosto de 2008 foi comprada pela InBrands, e com isso assumiu a semana de moda carioca, agora assume também a produção do evento de alto-verão do grupo ABC, de Nizan Guanaes, Rio Summer.
Tudo isso com o objetivo de criar uma nova plataforma de moda.
Mas não para por ae. Com todas essas mudanças, a feira de negócios que acontece junto ao Fashion Rio se chamará Rio-à-Porter e estreia já na próxima temporada do evento que será realizado de 08.01 à 13.01 de 2010, novamente no Pier Mauá e será apresentado oficialmente no dia 09.09.
Espero que essa "nova plataforma" colabore de forma positiva com a moda brasileira.
/Imagem: Reprodução
Espero que essa "nova plataforma" colabore de forma positiva com a moda brasileira.
/Imagem: Reprodução
2 comentários:
Essa "junção" tem tudo para dar certo!
A cadeia produtiva da Indústria da Moda do Rio de Janeiro a cada dia se estrutura estratégicamente. Quem ganha com isso somos nós e a Indústria da Moda Brasileira. O que falta mesmo é essa cadeia tornar-se uma política pública a nível estatual, assim como em Paris cuja Indústria da Moda é uma política pública. Sejamos estratégicos!!!
Postar um comentário