sábado, 5 de setembro de 2009

Oi Fashion Rocks: Musica

Pipoca pela rede novidades em torno do Oi Fashion Rocks.

O evento que ja confirmou Versace, Marc Jacobs, Givenchy, Calvin Klein, Alexandre Herchcovitch, André Lima, Lenny e Lino Villaventura no line-up de desfiles, divulgou novas apresentações, desta vez ligadas a música.

Além de Mariah Carey, que ja havia sido divulgada, Wanessa (agora sem Camargo) com Ja Rule, Lulu Santos e Pharrell Williams com N*E*R*D estão na lista das atrações musicais.

Wanessa e...

...Ja Rule

Lulu Santos

Pharrell Williams e N*E*R*D

O evento ocorre no dia 24 de Outubro no Jockey Club do Rio e os ingressos começam a ser vendidos a partir do dia 10.09.

E então, quem arrisca o nome das atrações restantes?

/Fotos: Reprodução

3 comentários:

Jho! disse...

Eu quero muito ir.
Mais tenho que arrumar alguém para ir para o Rio comigo.
Não estou afim de viajar sozinho.¬¬

Fabi disse...

Gostaria muitooo de ver Lady Gaga. Para falar a verdade, nenhuma atração me deixou animada... As grifes sim. Com certeza irão arrasar

Lipe Faria disse...

Preparado para pagar R$800,00( ou R$400.00 meia entrada) para ir ao evento? rsrs