domingo, 5 de julho de 2009

Mais do mesmo...

E caiu na rede as fotos restantes da campanha da Louis Vuitton estrelada por Madonna. Nas "novas"imagens, além da "Mad doll", efeitos de luz e cores reforçam o clima surreal.


Enfim...

Ainda assim, alguém duvida o quanto vai vender?

/Fotos: Reprodução

4 comentários:

Andre disse...

campanha do Photoshop!

Leandro Boechat disse...

Muito mais do que uma simples "campanha do Photoshop", tal proposta evidência qual é a lógica de nossa "moderna" sociedade, já que, "O que esculpimos na carne humana é a imagem da sociedade" (Mary Douglas).
Ademais, como já dizia o velho Charles Baudelaire: "Cada época tem seu próprio passo, olhada e jeito (...) não somente nas maneiras e gestos, mas até na forma do rosto". Podemos, sem dúvida, concluir com Ludwig Feuerbach, afirmando que nosso tempo "prefere a imagem à coisa, a cópia ao original, a representação à realidade, a aparência ao ser".

Fabi disse...

Bem, agora podemos ver as bolsas de forma mais nítida, afinal no contexto elas são o foco. Mas não comentar o quão ridículo ficou Madonna é impossível, assim como acreditar que esse festival de photoshop foi aprovado por Marc Jacobs.

Unknown disse...

PHOTOOOOSHOOOPAAADAAAAAAAAAA