quinta-feira, 11 de março de 2010

TELEPHONE ME GAGA!

O novo videoclipe de Lady Gaga acabou de estreiar e já é um sucesso na rede.

Em parceria com Beyoncé o video da música "Telephone", novo single da cantora, é um verdadeiro curta-metragem. Com a direção de Jonas Akerlund junto a excentricidade de Gaga, "Telephone" vai além da criatividade e prova - mais uma vez - que Lady Gaga é a artista que o mundo precisava.

Que outra artista POP traria tanto humor, acidez, bizarrice, referências cinematográficas e tendências fashion de uma só tacada? Ok o clipe é longo, tem mais de 9 minutos, mas, que de tão incrível passam despercebidos.

A coreografia também é ótima e as divas arrasam. Gaga deu a Beyoncé a atenção merecida, coisa que não aconteceu na primeira parceria das duas no clipe de "Video Phone".

Em relação ao que existe entre as duas no video, fica a dúvida se é apenas uma boa amizade ou se há algo além disso. Aliás esse é o ponto mais intrigante da historia. Honey B é cumplice de Gaga, tira ela da prisão, vão juntas atrás do namorado da Beyoncé. Gaga ajuda a mata-lo e em seguida matam todos presentes no local do crime. Queima de arquivo? E o motivo para o assassinato? Gaga teve um em "Paparazzi", lembram?

Depois de assistir ao clipe pela segunda vez e reparar no coração que fecha a tela nas mão entrelaçadas da dupla e o simbolo do sexo feminino fechando a imagem ao final, comecei a questionar varias coisas e a reparar em varias outras como o termo "Pussy Wagon" que significa "The act of a man becoming gay or engaging in a homosexual relationship.", que traduzido quer dizer algo como "O ato de um homem tornar-se gay ou se engajar em um relacionamento homossexual.".

Por fim, preferi deixar que a própria Gaga se pronuncie e explique a relação entre as duas e decidi focar nas muitas tendências mostradas no clip!


Ombros destacados;

Militarismo;

Tachas, muitas tachas!

Correntes;


Bichismo;



Botinhas;


E o Lady Gaguismo que nós AMAMOS!!

Para quem ainda não viu o video, assita no player abaixo:

I Love U Gaga! Thank you for being a bad girl! Bad bad girl Gaga!

TELEPHONE ME!

1 comentários:

Fabi disse...

Achei Beyoncé incrível no clipe. Isso sim é uma participação digna. Mas...vendo este clipe me pergunto: o que Madonna, Britney, Christina Aguilera, entre outras fizeram quano assistiram? No mínimo se cortaram com tamanha criatividade e logico, ousadia!!!

Telephone Me Gaga, too